HOTMILK Innovation Academy 

Pautados na expertise de mercado de nossos professores em Inovação de negócios, oferecemos cursos de criatividade e inovação para capacitar seus colaboradores com certificação PUCPR. Nosso objetivo é transformá-los em verdadeiros agentes da inovação dentro da sua empresa. 

Conheça os cursos em Inovação e Criatividade para empresas 

Intraempreendorismo 

Neste curso suas equipes irão aprender a mapear os desafios estratégicos, priorizar as demandas de inovação, conectar soluções por meio da inovação aberta e implementar uma governança de inovação e transformação digital na empresa. Saiba mais aqui (hiperlink) – Intraempreendedorismo – HOTMILK (pucpr.br) 

Gestão da Inovação 

Neste curso suas equipes irão aprender a mapear os desafios estratégicos, priorizar as demandas de inovação, conectar soluções por meio da inovação aberta e implementar uma governança de inovação e transformação digital na empresa. 

Saiba mais aqui (hiperlink) –  Gestão da Inovação – HOTMILK (pucpr.br) 

Liderança e cultura de Inovação 

Desenvolvemos todo o potencial dos líderes da sua empresa para gerir o processo e implementação da inovação, aumentar o engajamento das equipes e torná-los líderes preparados para a Inovação e transformação digital da empresa. Ideal para: Gestores e Líderes. 

Saiba mais aqui (hiperlink) – Liderança e Cultura de Inovação – HOTMILK (pucpr.br) 

Cursos customizáveis  

Talvez nossos cursos pré-formatados não se encaixem no que sua empresa precisa no momento, por isso, aqui no HOTMILK nós customizamos os cursos em módulos, carga horária, formato e conteúdo para entregar a solução personalizada que sua empresa precisa. 

Saiba mais sobre nossa metodologia mão na massa e capacite seus colabores com certificação PUCPR aqui (hiperlink) – Innovation Academy – HOTMILK (pucpr.br) 

Compartilhe este post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore