O que é o famoso SXSW?

O HOTMILK te contará isso e as principais tendências de inovação apresentadas no festival, neste evento, na voz do nosso gerente de Marketing e Growth, Thiago Moro Czeck.

Palestrante(s):

Thiago Moro

Gerente de Growth e Estratégia do Hotmilk

Quer saber quais foram as principais tendências apresentadas no SXSW desse ano? Então não perca a apresentaçao do nosso Report SX, e descubra de uma vez por todas do que se trata o famoso South By Southwest!

Durante os dias em que o time Hotmilk esteve imerso nesse ambiente efervescente, a Inteligência Artificial foi o tema central das discussões. A maneira como nos relacionamos com essa tecnologia, tirando o máximo dela com ética e cautela, foi uma das reflexões mais profundas deste SXSW. Se você deseja mergulhar ainda mais nesse e em outros insigths do festival, e sentir um pouco desta atmosfera frenética e criativa, confirma presença e vem pra esse encontro!

Participe desta edição do Sem Crachá, um evento de networking e conexão entre os membros do Hotmilk.

Sobre o speaker
Thiago Moro é gerente de Growth e Estratégia do Hotmilk, um dos principais Ecossistemas de Inovação do Brasil e vinculado à terceira maior Universidade privada do País, a PUCPR.
Com formação em Marketing, pós-graduação em management e mestrado em International Business pela Universidade Politécnica da Catalunha, é um entusiasta da comunicação e do pensamento criativo. Até chegar ao Hotmilk, fez carreira em diferentes empresas de telecomunicações e mais recentemente liderou à área de branding no processo de privatização da Copel Telecom, tendo papel fundamental na criação e divulgação da marca Ligga (case premiado pela ADVB como o melhor do ano de 2022).
Agora, no Grupo Marista, tem a missão de promover o portfólio de Inovação do grupo, consolidando o mercado local e ampliando frentes para atuação em todo Brasil.

Inscreva-se abaixo

Prepare-se!
O evento acontece daqui:

Dia(s)
Hora(s)
Minutos
Segundos
Este evento já aconteceu

00 –

HOTMILK | Ecossistema de Inovação PUCPR (Bloco II)
Rua Imaculada Conceição, 1430 – Prado Velho, Curitiba-PR
Bloco II – 3º andar